Foto: CMA

A Avenida D. João I, em Abrantes, terá condicionamento de trânsito a partir desta segunda-feira, dia 18 de julho, com impacto na via de lentos e de acesso ao Retail Park, entre a Rotunda do Olival e a entrada do Retail Park, para uma intervenção da empresa Isatel, Lda. na obra em curso no local, e ainda sem data conhecida para o seu término.

Informa a Câmara Municipal de Abrantes que “enquanto durar esta intervenção o trânsito processar-se-á normalmente pela via do meio (ascendente) e será sempre possível quer a entrada, quer a saída do espaço comercial. O passeio, desse lado, ficará inviabilizado mas será criado, para o efeito, um corredor para passagem dos peões em segurança”.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.