O Tramagal Sport União (TSU) está de luto pela morte de Cipriano Costa, técnico de equipamentos do clube da borboleta há 16 anos e membros dos atuais corpos sociais. Cipriano Costa morreu hoje no hospital de Abrantes, aos 63 anos de idade (15-1-1957/10-11-2020), vítima de doença prolongada.
O clube de Tramagal tem a bandeira hasteada a meia haste durante dois dias como homenagem póstuma a um colaborador que granjeou estima e muitas amizades ao longo dos anos de dedicação ao clube, tendo já endereçado à família enlutada, e em nome de todos os sócios, as mais profundas condolências.
O TSU, segundo disse o presidente do clube, João Serafim, já solicitou à Associação de Futebol de Santarém a autorização para que seja respeitado um minuto de silêncio no início do jogo de domingo, às 11:00, em Ortiga (Mação), num jogo relativo à 5ª jornada do campeonato distrital da 2ª divisão, série A.
“Nota de Lamento
O Tramagal Sport União vem por este meio expressar o profundo lamento pelo falecimento do Exmo Senhor Cipriano Manuel Pratas da Costa, membro da atual Direção do Tramagal Sport União.
Perdemos mais um dos nossos amigos!
O Cipri, como era carinhosamente tratado por todos, respirava, transpirava, amava o seu Tramagal Sport União!
A sua dedicação, empenho ao longo destes dezasseis (16) anos na colaboração para com as necessidades desta família não tem preço!
O Tramagal Sport União, Freguesia do Tramagal, desporto, ficam mais pobres.
À Família, o Tramagal Sport União apresenta as sentidas condolências.
GRATO CIPRI!
PS: A borboleta hoje perdeu um dos seus, mas, não vai desistir!”
(Nota de lamento da direção do TSU)