O mediotejo.net dá continuidade a uma nova rubrica de cariz desportivo, pedindo os palpites de agentes desportivos da região para os resultados dos jogos do fim de semana.
Nuno Gravelho, treinador-adjunto da equipa de futebol sénior da Liga de Melhoramentos da Freguesia de Alvega faz as suas apostas para os jogos agendados para o Campeonato de Portugal e Distrital da Associação de Futebol de Santarém (I e II Divisões).

NUNO Miguel Marcelino GRAVELHO
35 anos
Gavião
Treinador-adjunto do Alvega

Nuno Gravelho-Treinador da AMF Alvega.

Percurso/Perfil

Treinador Adjunto e Principal de vários escalões de formação do Eléctrico Futebol Clube ( Treinador principal em campeonatos nacionais e campeão distrital ).
Treinador Adjunto do Montargilense no escalão senior ( Campeão da 2a divisão ).
Treinador Principal dos escalões de formação do Clube Gavionense ( Campeão da 3a divisão).
Treinador adjunto e principal da equipa senior do Clube Gavionense.
Actualmente: (Inatel) Treinador Adjunto da AMF Alvega (Vencedor da INCup).

Nasceu a 30 de Janeiro de 1961 em Lisboa e cresceu no Alentejo, em Santiago do Cacém. Dali partiu em 1980 para ingressar no Exército e no Curso de Enfermagem. Foi colocado em Santa Margarida e por aqui fez carreira acabando por fixar-se no Tramagal em 2000. A sua primeira ligação à Vila "metalúrgica" surge em 1988 como Enfermeiro do TSU. Munido da sua primeira câmera digital, em 2009 e com a passagem à situação de reserva, começou a registar a fauna do Vale do Tejo, a natureza e o património edificado da região, as ruas, as pessoas... Com colaborações regulares em jornais da região e nacionais este autodidata acaba por conseguir o reconhecimento público, materializado em alguns prémios. Foi galardoado na 8ª Gala de Cultura e Desporto de Tramagal na categoria de Artes Plásticas (Fotografia) em 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *