O debate Autárquicas 2017 que se iria realizar em Ourém esta quarta-feira, dia 6 de setembro, organizado pelo jornal mediotejo.net, foi adiado para o próximo dia 26 de setembro, realizando-se às 21:00, no auditório da Escola Profissional de Ourém (EPO).

A direção do jornal e os representantes das candidaturas entenderam que seria mais benéfico aguardar pela decisão do recurso apresentado pelo candidato do PS, que será conhecido até dia 15. Pedindo desculpa pela alteração de data, o novo dia para a realização deste debate foi hoje remarcado para 26 de setembro, por decisão consensual de todas as candidaturas envolvidas, a quem a direção do jornal agradece a disponibilidade e a celeridade de resposta.

Depois do debate de Alcanena, realizado na segunda-feira, dia 4, o próximo debate realiza-se no Entroncamento, sexta-feira, dia 8 de setembro, às 21:00, no Centro Cultural da cidade.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *