Foto: NERSANT

O Núcleo da Nersant de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal estabeleceu uma parceria com a Associação Comercial e Empresarial com intuito de “fortalecer a região”, construindo um “futuro mais próspero e dinâmico para a região do Ribatejo Interior”.

Nesta ação “inovadora”, a direção do Núcleo da Nersant de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal dá conta de ter reunido com a Associação Comercial e Empresarial de Abrantes, Constância, Mação, Sardoal, Mação e Vila de Rei “com o objetivo de estabelecer uma rede de parcerias estratégicas que visam impulsionar o desenvolvimento da região do Ribatejo Interior”.

“Nesta reunião que aconteceu em Abrantes na sede da Associação Comercial, marcou um importante passo na construção de uma estratégia regional que visa potenciar o crescimento económico, a inovação e o empreendedorismo em toda a região. Através da colaboração entre o Núcleo da Nersant e a Associação Comercial, pretende-se abrir canais de diálogo que permitirão enfrentar os desafios regionais de forma mais eficaz e abrangente”, refere a associação empresarial Nersant, em comunicado.

Durante o encontro foram enumeradas áreas sobre as quais a estratégia deverá incidir, desde a promoção do comércio local, o apoio ao empreendedorismo, a captação de investimento e a divulgação dos recursos e oportunidades da região”, com ambas as partes a manifestarem o “compromisso em trabalhar em conjunto para desenvolver estratégias que beneficiem as empresas da região”.

Para Rui Serrano, presidente do Núcleo da Nersant de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal “esta parceria é uma oportunidade única para unirmos esforços e criarmos sinergias que podem trazer benefícios reais para a nossa região. Acreditamos que, ao trabalharmos em conjunto com a Associação Comercial, podemos alcançar resultados significativos em várias frentes”.

Esta “união de forças entre a Nersant e as Associações Comerciais”, vem ainda demonstrar “o compromisso mútuo em enfrentar os desafios e explorar as oportunidades que a região tem a oferecer no futuro próximo”, conclui a mesma nota.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *