Nersant organiza até final do mês de junho uma Feira de Empreendedorismo, Emprego e Formação em modo digital. Foto: DR

Com o objetivo de  potenciar o conhecimento público sobre o empreendedorismo regional e a formação profissional e de “contribuir de forma positiva para o desenvolvimento da nossa região e do país, proporcionando negócios, emprego e conhecimento”, a Nersant (Associação Empresarial da Região de Santarém) realiza durante o mês de maio aquela que é a terceira edição da Feira de Empreendedorismo, Emprego e Formação.

Neste evento exclusivamente digital, os participantes podem apresentar os seus produtos e serviços num espaço virtual próprio e de acesso livre, sem necessidade de registo no portal, de forma a facilitar a visita do público. No âmbito da iniciativa vai ser desenvolvido um conjunto de iniciativas paralelas, de forma a dinamizar o empreendedorismo na região.

Para mais informações ou inscrições, as empresas devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da Nersant através dos email dame@nersant.pt ou do número 249 839 507.

Esta iniciativa volta a ter lugar uma vez que a Nersant “continua empenhada no fomento do empreendedorismo regional, considerando-o fundamental para a renovação do tecido empresarial e geradora de emprego”, pelo que esta associação empresarial “aposta igualmente na área da Formação, que é fundamental para melhorarmos a produtividade das nossas empresas e aumentar os níveis de realização profissional e pessoal do individuo”, é referido em informação enviada ao nosso jornal.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.