A Praça 5 de Outubro, em Torres Novas, recebe no sábado, 18 de julho, às 21h30, um concerto dos “Neon Soho”, banda portuguesa de pop eletrónico que apresentará ao vivo o seu mais recente trabalho discográfico, “Shall We Begin”.
O concerto marca a apresentação do segundo álbum de originais do grupo, num espetáculo com cerca de 75 minutos que reúne temas inéditos e a sonoridade que caracteriza a banda, cruzando influências do synth-pop, house e soul.
Em palco, o trio formado por Ana Vieira (voz), Vera Condeço (sintetizadores) e Ricardo Cruz (guitarra e baixo) contará com a participação de Pedro Antunes na bateria, reforçando a componente instrumental do espetáculo.
Criados em Lisboa, os “Neon Soho” têm vindo a afirmar-se no panorama da música nacional, depois de vencerem o Festival Termómetro, atuarem no NOS Alive e alcançarem a final do Festival da Canção 2023 com o tema “Endless World”. O espetáculo tem entrada gratuita e classificação etária M/6.

