Prova de canoagem junto ao Cais Dr. Pombeiro homenageia antigo dirigente do Náutico Barquinhense. Foto arquivo: mediotejo.net

O Clube Náutico Barquinhense, com o apoio da Federação Portuguesa de Canoagem, irá organizar no Cais da Aldeia de Tancos, no próximo domingo, dia 16 de outubro, o V Troféu Filipe Passos (Canoagem) o qual engloba a participação de cerca 400 atletas de toda a região.

Filipe Passos pertenceu à Direção do clube desportivo mais do que uma década, até à data do seu falecimento em junho de 2016. Na página do evento no facebook, o antigo dirigente associativo é descrito como “uma pessoa que se dedicou a tempo inteiro a promover e a manter o clube náutico. Esta prova não é só uma homenagem, mas também um OBRIGADO Filipe”.

A iniciativa tem início de manhã, pelas 09h00.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Entre na conversa

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *