Em cima da esquerda para a direita: Nuno Valente (treinador), Afonso Gaspar, João Calado, Rúben Matos, João Gaspar e André Mendes (capitão de equipa). Em baixo da esquerda para a direita: Beatriz Diogo, Madalena Silva, Margarida Salgueiro, Beatriz Moura e Beatriz Duarte.

O Clube de Náutico de Abrantes conquistou o principal objectivo da época, a manutenção da equipa Masculina e Feminina na 3 ª Divisão Nacional de Clubes em Natação.

Este objectivo foi alcançado na competição realizada no passado fim de semana, nos dias 28 e 29 de Novembro de 2015, nas Caldas da Rainha, onde participaram 354 atletas, repartidos por 24 clubes no sector Masculino e Feminino.

A equipa Feminina alcançou o 20º lugar com 112 pontos a Masculina o 16º lugar com 138 pontos, foi uma jornada muito disputada até à ultima prova (estafetas), para atribuição dos vencedores e descidas de divisão.

A equipa treinada por Nuno Valente, participou com 10 atletas, cinco em cada um dos sectores. A equipa masculina foi composta por Afonso Gaspar, João Calado, Rúben Matos, João Gaspar e André Mendes, enquanto a equipa feminina contou com as nadadoras, Beatriz Diogo, Maria Madalena Silva, Margarida Salgueiro, Beatriz Moura e Beatriz Duarte.

Ricardo Beirão

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *