A organização do Eco-Festival das Artes e dos Artistas da Zona do Pinhal, que se realiza na Sertã no próximo domingo, a partir das 14 horas, na Alameda da Carvalha, já desvendou o nome de um dos participantes deste evento: Miguel Ângelo.
O líder dos Delfins vai estar à conversa e a cantar neste festival, cuja programação é surpresa e será revelada somente na hora e local do evento. O leque de participantes é diversificado e abrange áreas como a cultura e o ambiente.
O Eco-Festival das Artes e dos Artistas da Zona do Pinhal é um evento composto por música, conversas e jogos, “focado sobretudo na sensibilização para a preservação do meio ambiente e na pertinência da proteção da floresta e do ordenamento do território no Pinhal”, conforme explica a autarquia.
Integrado no projeto Resina.Pt – Programação Cultural em Rede no Pinhal Interior, o festival já percorreu os concelhos de Mação, Oleiros e Vila de Rei. Depois da Sertã (16 de outubro), o Eco-Festival encerra em Proença-a-Nova (22 de outubro).
O projeto RESINA.PT – Programação Cultural em Rede no Pinhal Interior Sul, é cofinanciado no âmbito do Centro 2020, Portugal 2020 e Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional da União Europeia, e levado a cabo pela Pinhal Maior e pelos Municípios da Sertã, Oleiros, Proença-a-Nova, Mação e Vila de Rei.