Município de Torres Novas apresenta projeto "Bairros Comerciais Digitais". Foto: Praça 5 de outubro/Ana Batista

A iniciativa promovida pelo Município de Torres Novas visa a criação de um Bairro Comercial Digital, no âmbito das linhas de apoio previstas no PRR – Plano de Recuperação e Resiliência, que “numa primeira fase priorizará uma área do centro histórico da cidade e arruamentos limítrofes, designada ‘Vila'”.

O objetivo do projeto, de acordo com comunicado divulgado pelo Município de Torres Novas, passa por “promover a digitalização e valorização do comércio e serviços, através de uma forte vertente digital, apoiando a transformação dos modelos de negócio e a sua digitalização, ao mesmo tempo que se enriquece a experiência do consumidor através de meios digitais”.

Créditos: CMTN

Carla Paixão

Natural de Torres Novas, licenciada em jornalismo, apaixonada pelas palavras e pela escrita, encontrou na profissão que abraçou mais do que um ofício, uma forma de estar na vida, um estado de espírito e uma missão. Gosta de ouvir e de contar histórias e cumpre-se sempre que as linhas que escreve contribuem para dar voz a quem não a tem. Por natureza, gosta de fazer perguntas e de questionar certezas absolutas. Quanto ao projeto mais importante da sua vida, não tem dúvidas, são os dois filhos, a quem espera deixar como legado os valores da verdade, da justiça e da liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *