O município de Sardoal vai promover as Jornadas do Associativismo este sábado, dia 28 de maio, no Centro Cultural Gil Vicente, local onde decorrerá a assinatura dos contratos programa entre a Câmara Municipal e as associações concelhias e onde será também apresentado o novo Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo.
A sessão de abertura vai ser presidida pelo presidente da Câmara Municipal, Miguel Borges, às 14:30m, seguida de uma partilha de experiências com a presença de representantes da Filarmónica União Sardoalense, da Associação Recreativa da Presa e do Grupo Desportivo e Recreativo “Os Lagartos”.
“Associativismo Hoje” é o tema do seminário que decorre às 17:00 e que vai contar com a participação da Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto, da FAJUDIS – Federação das Associações Juvenis do Distrito de Santarém, e da Associação Médio Tejo Criativo.

