Festival de Gastronomia do Maranho na Alameda da Carvalha, na Sertã. Foto: mediotejo.net

Depois de dois anos de pausa forçada, por causa da pandemia, o Festival de Gastronomia do Maranho vai regressar à Alameda da Carvalha, na Sertã, de 14 a 17 de julho. Os preparativos começaram e nesta altura a Câmara avançou já com cinco procedimentos administrativos para cessão de exploração de lugares no evento. As inscrições decorrem até esta sexta-feira.

Promovidos pelo Município da Sertã e publicados recentemente em edital, os referidos procedimentos referem-se à cessão de exploração de três lugares para confeção e venda de filhós e coscoreis, utilização do forno a lenha, cedência de quatro lugares para atividade de restauração e bebidas de caráter não sedentário, cessão de exploração de dois lugares para tasquinhas para venda de bebidas e cessão de exploração de quatro restaurantes.

Os diversos espaços a que se referem os procedimentos estarão localizados no recinto do Festival.

Quem estiver interessado nos espaços deve apresentar as suas propostas em carta fechada até às 16h30 do dia 22 de abril.

Para outras informações, estão disponíveis os editais publicados no site do município, assim como os respetivos cadernos de encargos e programas de procedimento.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.