O Mercadinho de Natal das Mouriscas no Largo do Espírito Santo. Créditos: CMA

O Mercadinho de Natal das Mouriscas (Abrantes) foi inaugurado no passado fim-de-semana e pode ser visitado também este sábado e domingo, dias 21 e 22 de dezembro, no Largo do Espírito Santo, entre as 14:00 e as 18:00.

No sábado dia 21 de dezembro é tempo, pelas 15:00, de uma Festa de Natal, incluindo uma atividade dinamizada pela Meganimação, com “A História da Caixa Dourada”.

O Mercadinho de Natal das Mouriscas no Largo do Espírito Santo. Créditos: CMA

No domingo 22 de dezembro a Banda Filarmónica Mourisquense leva ao espaço um Concerto de Natal, igualmente às 15h00.

O Mercadinho de Natal das Mouriscas no Largo do Espírito Santo. Créditos: CMA

No Mercadinho de Natal das Mouriscas pode ainda encontrar artesanato e petiscos, não faltando os tradicionais doces desta época do ano.

A sua formação é jurídica e a sua paixão é História mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 à cidade natal; Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

Leave a Reply