O histórico circuito de Alqueidão, Torres Novas, recebeu neste domingo, 10 de Junho, a sétima ronda do Campeonato Nacional de Motocross, organizado em conjunto pela Sociedade Recreativa Alqueidoense e pela Federação de Motociclismo de Portugal.

Luís Correia, piloto de Moçarria – Santarém, dominou as provas MX Elite e MX1, sagrando-se campeão nacional quando falta uma prova para o final.

Pilotos da região dominam no espetacular cenário de Alqueidão, Torres Novas: Foto: Luís Ribeiro

Luís Outeiro, jovem piloto de Alqueidão, a correr em casa, dominou as classes MX2 e MX2 JR e foi terceiro em MX Elite.

Em MX Iniciados, quando ainda faltam duas provas para o fim do campeonato, Alex Almeida estreou-se a vencer. Rúben Ferreira, líder do campeonato, foi segundo, reforçando a liderança, uma vez que Afonso Gomes, segundo da geral, alcançou a terceira posição.

O histórico circuito de Alqueidão, Torres Novas, recebeu neste domingo, 10 de Junho, a sétima ronda do Campeonato Nacional de Motocross, organizado em conjunto pela Sociedade Recreativa Alqueidoense e pela Federação de Motociclismo de Portugal. Foto: Luís Ribeiro

Classificações na prova:

MX Elite:

1º Luís Correia

2º João Vivas

3º Luís Outeiro

MX1:

1º Luís Correia

2º João Vivas

3º Luís Oliveira

MX2:

1º Luís Outeiro

2º André Sérgio

3º Renato Silva

MX2 2 Tempos:

1º Rodrigo Luz

2º João Reguinga

3º Rúben Santos

MX2 Júnior:

1º Luís Outeiro

2º Rodrigo Luz

3º Abel Carreiro

MX Iniciados:

1º Alex Almeida

2º Rúben Ferreira

3º Afonso Gomes

Fotos de: Luís Ribeiro

Luis Ribeiro

Natural e residente em Tomar, tem como profissão Distribuidor, mas é com a fotografia que se identifica. É amante desta arte em geral, mas a sua verdadeira paixão é a Natureza e Vida Selvagem e os Retratos. É autor do livro de fotografia “Alma Nabantina” e fundador/administrador dos grupos do Facebook “Amigos da Fotografia de Tomar” e "Fauna de Tomar”. Colabora na área de fotografia na imprensa regional e local e já em 2018 foi júri convidado de dois concursos de fotografia. Neste ano conta também com duas exposições de fotografia coletivas, preparando atualmente a terceira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.