Luís Outeiro, jovem piloto de Alqueidão, Torres Novas, brilhou na areia de Marinha das Ondas em Figueira da Foz (Foto de arquivo/mediotejo.net)

Decorreu neste domingo a 3ª Prova do Campeonato Nacional MX em Marinha das Ondas, Figueira da Foz. O jovem piloto torrejano foi o “Rei da Areia” na sua classe (MX2) e terceiro na classe Elite.

Luís Outeiro venceu ambas as mangas alcançando pontuação máxima na geral. À terceira prova, Outeiro lidera o campeonato nacional MX2. Na classe MX Elite o piloto de Alqueidão alcançou o último lugar do pódio e é agora o 2º classificado da geral após 3 provas realizadas.

A próxima prova do Nacional MX é já dia 21 de Abril em Casais de S. Quintino, Sobral de Monte Agraço.

Luis Ribeiro

Natural e residente em Tomar, tem como profissão Distribuidor, mas é com a fotografia que se identifica. É amante desta arte em geral, mas a sua verdadeira paixão é a Natureza e Vida Selvagem e os Retratos. É autor do livro de fotografia “Alma Nabantina” e fundador/administrador dos grupos do Facebook “Amigos da Fotografia de Tomar” e "Fauna de Tomar”. Colabora na área de fotografia na imprensa regional e local e já em 2018 foi júri convidado de dois concursos de fotografia. Neste ano conta também com duas exposições de fotografia coletivas, preparando atualmente a terceira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.