Os Motards Montargil vão celebrar seu XIV aniversário nos dias 9,10 e11 de maio, no recinto da nova sede (situada na antiga escola primária da Farinha Branca), com muita música, animação e o inevitáveis shows motorizados e de streaptease. Em simultâneo vai decorrer a habitual recolha de sangue promovida pelos Motards Montargil, daquela freguesia do concelho de Ponte de Sor.
Nessa sequência pedem à população, aos motards e a todos aqueles que queiram participar nesta causa a se deslocarem ao Centro de Saúde de Montargil dia 10 a partir das 9h00.
A festa inclui campismo, refeições e promete “muita diversão”, desde logo com Sons do Acordeon, dia 9 de maio. No dia seguinte a animação fica a cargo da Banda Secadegas e Banda Pimba Par Diante, sendo que nesse dia há ainda Bike Wash e striptease com Brutuus Eventos.

No domingo, dia 11 de maio, decorre o almoço de encerramento. As entradas são livres.

