Um motociclista de 50 anos, que estava a participar no encontro anual do Grupo Motard da Carregueira, no concelho da Chamusca, morreu num despiste de mota por volta das 20h39 de quarta feira, 5 de outubro. O acidente ocorreu na Estrada Nacional 118, entre a Carregueira e o Arripiado.
Apesar das operações de socorro, o óbito acabou por ser declarado no local, onde estiveram 14 operacionais dos bombeiros e da GNR.
A vítima mortal é João Perpétua, solteiro, serralheiro na empresa GSP Unipessoal, em Abrantes. Nas redes sociais, os amigos lamentam a sua perda e prestam uma última homenagem.
Também a Direção do GAMA – Grupo de Amigos Motards de Abrantes já publicou uma nota de pesar pelo falecimento de João Perpétua, apresentando sentimentos e condolências à família e amigos.
O corpo de João Perpétua encontra-se em câmara ardente no Salão Paroquial de São Miguel do Rio Torto a partir das 10h00 do dia 7, onde pelas 15h00 se realizam as cerimónias fúnebres, seguindo para o cemitério novo da mesma localidade.