Ana Malhoa atua no sábado em Montargil. Foto: Facebook da artista

Estão de regresso as festas a Montargil, no concelho de Ponte de Sor. Este fim de semana, a animação vai ser grande na zona do Laranjal, com muita música e os tradicionais comes e bebes, e com Ana Malhoa a ser cabeça de cartaz.

O início dos festejos está marcado para esta sexta-feira com a cerimónia de inauguração e abertura dos stands às 19h00. Às 21h30 sobe ao palco o grupo violas ‘Lagartos & Companhia’, depois é a vez de Katedral Music e o DJ Joseph a partir das 00h30.

No sábado, a cabeça de cartaz é Ana Malhoa com atuação aprazada para as 23h00, mas antes é a vez de Cantargil e depois a DJ Joana Diniz.

No domingo , as Vozes do Montado animam a noite, às 21h30, e uma hora mais tarde sobe ao palco Zecadegas sendo o encerramento das festas às 00h30.

A sua formação é jurídica e a sua paixão é História mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 à cidade natal; Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

Leave a Reply