"Monólogos do Pénis", com Ricardo Carriço e Ricardo Castro. Fotografia: Artfeist

O cineteatro da Chamusca vai receber nos dias 1 e 2 de julho o espetáculo “Monólogos do Pénis”, com Ricardo Carriço e Ricardo Castro como atores principais.

Com encenação de Paulo Cintrão e textos de Carlos Eduardo Novaes e Luís Filipe Borges, esta comédia junta um vendedor de automóveis e um jornalista e escritor na partilha das suas experiências de vida, onde vão falar e refletir sobre a figura feminina, o sexo, o desempenho na cama, vantagens e desvantagens do casamento e do divórcio, fetiches, conquistas e desejos relacionados com detalhes anatómicos.

VÍDEO

“As mulheres [gajas] sempre tiveram muita curiosidade em saber o que os homens [gajos] conversam, quando se juntam à volta de uma mesa num bar. Simples não é?”, é o mote de os “Monólogos do Pénis”, peça que é um fenómeno de audiências no Brasil, onde esteve em cena durante mais de uma década, tendo sido vista por mais 1,5 milhões de espectadores.

Passatempo | Ganhe bilhetes para ver “Monólogos do Pénis”

Temos 8 bilhetes para oferecer a 4 dos nossos leitores (faremos a entrega de 2 bilhetes a cada vencedor, para que possa ir ao teatro em boa companhia). Basta que sejam rápidos e nos digam quais os nomes dos dois atores que contracenam nestes “Monólogos do Pénis”, enviando um e-mail para cultura@mediotejo.net. Faremos a entrega dos convites a quem responder corretamente primeiro. Boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.