A Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, desloca-se a Ferreira do Zêzere na segunda feira, dia 5 de dezembro, para visitar algumas obras e tomar contacto com projetos em marcha e carências do concelho.
A receção no Salão Nobre dos Paços do Concelho está marcada para as 11h00, onde serão apresentadas algumas obras que o município considera fundamentais dar seguimento e implementar nos próximos anos no concelho de Ferreira do Zêzere.
Estão previstas visitas às obras de requalificação urbana, à Escola EB 2,3/S Pedro Ferreiro, ao Pavilhão 2000, à Praia Fluvial Bairrada/Bairradinha, a Dornes e à empresa PetMaxi.
