Mês do coração assinalado com atividades em Sardoal. Foto ilustrativa: Pixabay

O CLDS 4G SER Sardoal vai promover durante este mês de maio um conjunto de atividades para sensibilizar e alertar a população para a problemática das doenças cardiovasculares. A primeira iniciativa consta de uma caminhada no sábado, dia 7 de maio, às 10h00. As inscrições são gratuitas.

07 de maio de 2022
Caminhar pelo Coração (Atividade 23.5)
Saída: 10h00 – Pelourinho (vila de Sardoal)
Caminhada intergeracional com vista a promover o convívio entre gerações e estimular a comunidade para a adoção de hábitos de vida saudáveis.

10 de maio de 2022
Rastreio de Glicemia e Tensão Arterial e Sessão de Nutrição (Atividade 15.9)
Agrupamento de Escolas de Sardoal
Atividade destinada aos alunos do Curso Profissional do 10º ano do AES com a colaboração dos Bombeiros Municipais, a nutricionista do AES e o Projeto EPSS do AES.

17 de maio de 2022
Prevenir, Reconhecer e Agir perante um AVC (Atividade 17.3)
Centro Cultural Gil Vicente | 15h30
Sessão dinamizada pela Associação Portuguesa de AVC e destinada a pessoas com idade superior ou igual a 65 anos.

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias. Para se inscrever ou obter mais informações deverá utilizar as seguintes formas de contacto:
Telefone: 241 010 711 | 966 080 423
Morada: Rua Mestre Sardoal nº7 – Sardoal
E-mail: sersardoal.clds4g@rjbeirao

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.