Mercado Municipal de Ponte de Sor vence Prémios do Imobiliário Expresso/ SIC Notícias. Créditos: CMPS

A ‘Reabilitação do Mercado Municipal de Ponte de Sor e a sua Zona Envolvente’ foi o grande vencedor na categoria Espaço Público, na vertente de Espaço Verde/Urbanismo, da 4ª edição dos Prémios do Imobiliário Expresso/ SIC Notícias.

A coordenação do projeto de arquitetura da Reabilitação do Mercado foi da responsabilidade do arquiteto João Monteiro.

Esta iniciativa dos Prémios do Imobiliário recebeu 55 candidaturas, distribuídas geograficamente pelo continente e ilhas, de obras concluídas durante o ano de 2021.

Mercado Municipal de Ponte de Sor vence Prémios do Imobiliário Expresso/ SIC Notícias. Créditos: CMPS

Os vencedores das seis categorias a concurso foram conhecidos na passada semana, numa cerimónia que decorreu na cidade de Braga. Coube ao júri, formado por diversas personalidades ligadas ao sector imobiliário, a seleção dos finalistas.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *