Mercado grossista de Tomar regressa para junto do Mercado Municipal Foto: CMT

O mercado grossista de Tomar vai voltar a funcionar no espaço junto ao Mercado Municipal, na sequência de um processo de auscultação promovido junto dos vários intervenientes ligados à atividade do mercado. Vendedores, retalhistas e trabalhadores manifestaram, de forma consensual, o seu acordo com o regresso a este local, indica o município, em nota informativa.

Os participantes no processo destacaram a importância social do mercado grossista, enquanto ponto de encontro e de apoio à atividade económica local, refere a mesma nota.

O regresso ao espaço tradicional junto ao Mercado Municipal é encarado como uma “solução que responde às necessidades” identificadas pelos profissionais do setor, “reforçando a funcionalidade do mercado e valorizando a sua centralidade” no tecido económico e social da cidade.

“O Presidente da Câmara Municipal, Tiago Carrão, reafirmou o compromisso com decisões participadas, feitas em proximidade com quem vive o mercado todos os dias, valorizando o diálogo, a experiência e as necessidades reais de todos os intervenientes. Juntos, continuaremos a construir um mercado mais forte, funcional e próximo da comunidade”, refere a nota divulgada pela autarquia.

Foto: CMT

Mestre em Jornalismo e apaixonada pela escrita e pelas letras. Cedo descobriu no Jornalismo a sua grande paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *