O auditório da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, em Tomar, vai acolher, no próximo dia 3 de dezembro, quinta-feira, pelas 21h00, a 2.ª Reunião da Assembleia Intermunicipal da CIM do Médio Tejo, com a seguinte ordem de trabalhos:

Antes da Ordem do Dia:

Tomada de posse de Patrícia Isabel Picton Santos

Eleição da Mesa da Assembleia Intermunicipal

Aprovação da ata

Período antes da ordem do dia.

Ordem do dia:

 

  1. Informação da atividade da CIMT;
  2. Apreciação e votação das Opções do Plano e Orçamento para 2016 e respetiva autorização genérica;
  3. Apresentação da lista dos compromissos plurianuais resultantes das adjudicações e/ou contratos que se celebraram desde a última sessão da Assembleia Intermunicipal.
  4. Intervenção do Público ao abrigo do ponto 6, do artigo 84.º da Lei n.º 169/99, de 18 de Setembro, alterada pela Lei 5-A/2002 de 11 Janeiro

A CIMT é composta pelos municípios de Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Ourém, Sardoal, Sertã, Tomar, Torres Novas, Vila de Rei e Vila Nova da Barquinha

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *