Assembleia Intermunicipal da CIM Médio Tejo reúne esta terça-feira. Foto: CIMT

A primeira reunião da Assembleia Intermunicipal da CIM do Médio Tejo vai ter lugar esta terça-feira, dia 30 de junho, às 21:00, no auditório da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, em Tomar. A reunião será realizada presencialmente para líderes de bancada e em videoconferência para os restantes membros e não comportará a presença de público.

A ordem de trabalhos é a seguinte:

Antes da Ordem do Dia: Aprovação da ata

Período antes da ordem do dia.

Ordem do dia: Informação da atividade da CIM do Médio Tejo, apreciação e votação do Relatório de Gestão de 2019, apreciação e votação da 1.ª Revisão ao Orçamento, e apresentação da lista dos compromissos plurianuais resultantes das adjudicações e/ou contratos que se celebraram desde a última sessão da Assembleia Intermunicipal.

Com uma população na ordem dos 250 mil habitantes, a CIM do Médio Tejo é composta pelos municípios de Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Ourém, Sardoal, Sertã, Tomar, Torres Novas, Vila de Rei e Vila Nova da Barquinha.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.