Decorreu entre os dias 21 de junho e 12 de julho, a ação de formação “Manutenção de Piscinas”, uma iniciativa que, atendendo à sua componente prática, realizou-se em Abrantes, Constância, e Tomar, tendo terminado no complexo desportivo de Santarém.

Esta ação de formação foi ministrada em parceria com a Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM), por forma a continuar a promover um crescente rigor com a segurança relativa à vigilância da utilização de piscinas de uso público.

Nesse sentido, o objetivo da mesma foi qualificar o técnico de manutenção de piscinas dado que é o profissional que, de forma autónoma, sob orientação ou integrado numa equipa, supervisiona, planeia, organiza e implementa atividades e tarefas de conservação e manutenção de piscinas públicas e/ou privadas com vista à sua utilização para fins de rendimento desportivo, formação, lazer, reabilitação, manutenção ou saúde, com recurso a técnicas de gestão e controlo funcional.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Entre na conversa

1 Comentário

  1. ” “Transporte a Pedido in the Medio Tejo has proved its environmental and economic sustainability, significantly contributing to social inclusion. Such results have led to its replication elsewhere in Portugal.” “

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *