Maro atua esta sexta-feira no Teatro Municipal de Ourém. Foto: DR

Maro, a intérprete e compositora que representou Portugal na Eurovisão, em Turim, com o tema “saudade, saudade”, dedicado ao avô e que é uma das mais elogiadas músicas dos últimos anos, vai atuar esta sexta-feira no Teatro Municipal de Ourém, às 22h00.

Escrita para o avô, numa carta descomprometida e harmoniosa sobre a saudade que tem dele, Mariana captou a empatia do público e chamou a atenção para os seus dotes artísticos.

Selecionada entre 40 países para a Grande Final do 66.º Festival da Eurovisão, Maro terminou com o tema “saudade, saudade” num aclamado nono lugar e deu-se a conhecer a todo o país e ao mundo da canção. Apresenta-se ao vivo esta sexta-feira em Ourém.

Os bilhetes de ingresso custam 12,5€, para o publico em geral, e 10€ com os descontos aplicáveis: (desconto JOVEM para menores 30 anos; desconto SÉNIOR para maiores 65 anos; desconto FAMÍLIAS para famílias de 3 ou mais elementos com adulto(s) e criança(s) até aos 12 anos; desconto CULTURAL para alunos e professores de Conservatórios, Academias, Escolas de Artes e Ensino Superior Artístico).

Mais informações: https://teatromunicipal.ourem.pt/

Bilhetes em bit.ly/3zHhV4Y | Lojas Worten, Fnac, CTT

Bilheteira TMO | 4ª a 6ª | 13:00 – 19:00

Dias de espetáculo | 16:00 – 22:00

bilheteira.tmo@cm-ourem.pt | 916 591 231

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.