Encontram abertas até 6 de novembro as inscrições para o Trail do Zêzere. Foto: DR

Realiza-se este sábado, dia 14 de novembro, num dos cenários mais emblemáticos do país, em Ferreira do Zêzere, o 3º Trail do Zêzere, com várias provas para diferentes categorias.

No presente ano, a procura superou as expetactivas, estando as inscrições esgotadas hà várias semanas, contando o evento com 1734 atletas inscritos.

A presente edição contará com a presença de atletas como André Castro, Natércia Silvestre, Luís Semedo, Jérôme Rodrigues, Nelson Graça, Luis Mota, Rui Luz, Patrícia Carreira e Jorge Serrazina, assim como personalidades de outros cenários desportivos e não só, onde se destaca o nome do antigo árbitro internacional de Futebol, Olegário Benquerença.

Destaque também para o interesse internacional que este evento desportivo está a suscitar, contando com a presença de atletas de nove países, nomeadamente Espanha, França, Inglaterra, Bélgica, República Checa, Brasil, Ucrânia, Itália e Rússia e contará, já no próximo ano, como prova qualificativa para o Ultra Trail DU MONT BLANC, uma das provas mais emblemáticas desta modalidade a nível mundial.

 

 

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.