Um cidadão de Vila de Rei ganhou na sexta-feira, dia 24 de maio, 80 mil euros em cartão no passatempo do grupo da rádio Comercial “Show me the money”. Foi o maior prémio de sempre e Filipe Dias da Silva, 36 anos, o grande vencedor.
Filipe Silva atendeu à quarta chamada o telefonema da produção e disse de imediato a frase que dá direito ao prémio e ouviu do outro lado a apresentadora gritar: “Ganhou! 80 mil euros em cartão são seus!”.
“A sério? Você está a falar a sério?”, disse Filipe, tendo confessado ter ficado “a tremer” com a notícia.
Questionado sobre o que vai fazer com os 80 mil euros, o feliz contemplado disse que “vai ajudar a pagar a prestação da casa” e também vai servir para “usufruir” com a esposa e com os seus filhos.
Para participar neste passatempo, os interessados têm de enviar um SMS para o 68886 com a palavra GANHAR. A mensagem tem o custo de 1,5€ + IVA.
Todas as sextas-feiras é escolhida aleatoriamente a mensagem que vai participar no concurso. Depois disto, a rádio Comercial faz uma chamada para o número de telefone selecionado, entre as 15h00 e as 16h00. A partir daí… o sorteado tem de fazer a sua parte, que consiste em duas coisas: Atender o telefone dentro de 5 toques (mais do que isso, perde). Tem de atender o telefone da forma certa! A primeira coisa que tem de dizer é “show me the money”! Se disser outra coisa qualquer, perde.
