Imagem: Pixabay

O workshop será dinamizado por Sávio Meireles (Brainstory.co), especialista na área da comunicação e storytelling, também influenciador digital onde comunica para nómadas digitais e empreendedores da comunidade portuguesa e brasileira.

A iniciativa terá uma duração total de 4 horas, e acontece entre as 10h00 e as 12h00 no auditório do Centro Cultural Elvino Pereira, na vila.

O workshop permitirá aos participantes “fazer um auto diagnóstico para corrigir falhas de comunicação; aprender e utilizar elementos de storytelling na sua comunicação para convidar as pessoas a envolverem-se com o seu produto, serviço ou ideias; fazer exercícios práticos e construir o seu próprio framework de referência para o seu website, escrever emails, propostas, apresentações ou até mesmo conversas casuais”, refere a autarquia em comunicado.

As inscrições para a iniciativa são gratuitas, mas as vagas são limitadas, sendo que cada participante terá de participar nos dois dias do workshop. As inscrições devem ser feitas em formulário.

A organização deste workshop está a cargo da Associação Rural Move (www.ruralmove.org) e do Município de Mação, que desde 2021 têm colaborado na promoção e dinamização de Mação como território aberto ao investimento e a novos residentes.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *