Foto: mediotejo.net

O Banco Local de Voluntariado de Mação está a promover, até dia 14 de agosto, uma campanha de angariação de voluntários que queiram ser professores na Universidade Sénior, transmitindo os seus conhecimentos.

A Universidade Sénior vai assinalar cinco anos em funcionamento por terras maçaenses, e assenta num princípio de voluntariado, sendo que os professores poderão dar aulas em horários adaptados à sua disponibilidade ou promover atividades pontuais como ateliers, workshops, sessões temáticas, etc, tendo por objetivo a partilha do seu conhecimento com os séniores inscritos na sua disciplina.

Para mais informações os interessados devem dirigir-se, ou entrar em contacto, com o Banco Local de Voluntariado que funciona no Serviço de Ação Social.
Contactos: sas@cm-macao.pt / 241 571 541.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.