liveblog - em direto

Tem lugar na manhã desta terça-feira, dia 23 de fevereiro, com início marcado para as 10h30, a sessão ordinária de Assembleia Municipal de Mação. Esta sessão decorre no auditório do Centro Cultural Elvino Pereira.

A ordem de trabalhos será a seguinte:

1. Informação do Presidente da Câmara
2. Discussão e votação do Mapa de Fluxo de Caixa relativo ao ano 2020
3. Discussão e votação de utilização de Saldo de Gerência do ano económico de 2020
4. Discussão e votação da 1ª Revisão Orçamental referente ao ano 2021
5. Discussão e votação sobre proposta de abertura de Procedimento Concursal para o Cargo de Dirigente Intermédio de 2º Grau – Chefe de Divisão da Divisão Administrativa e Financeira
6. Eleição dos representantes da Assembleia Municipal na CPCJ – Comissão de Proteção de Crianças e Jovens
7. Concessão da exploração do Bar da Praia Fluvial de Cardigos – Programa do Procedimento e Caderno de Encargos
8. Concessão da exploração do Bar da Praia Fluvial de Carvoeiro – Programa do Procedimento e Caderno de Encargos

Acompanhe tudo o que se passa através do nosso liveblog:

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

Leave a Reply