liveblog - em direto

Realiza-se na tarde desta quarta-feira, a partir das 14h30, a reunião ordinária de executivo camarário da CM Mação. Esta sessão é pública do ano e terá lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho como habitual.

A ordem de trabalhos será a seguinte:

1. Aprovação da ata da reunião anterior.

2. Apreciação de correspondência recebida e respetivas deliberações, quando necessárias.

3. Análise de solicitação da Associação Recreativa, Cultural e Desportiva “Os Amigos da Estação de Ortiga”

4. Análise e eventual aprovação de consolidação de mobilidade de trabalhador da Câmara Municipal de Mação

5. Análise e eventual aprovação de consolidação de mobilidade de trabalhador da Câmara Municipal de Mação

6. Análise e eventual deliberação sobre pedido de apoio do Grupo Desportivo e Cultural de Penhascoso

7. Análise e eventual deliberação sobre Aprovação da conta final – Empreitada nº11/2016 – Adaptação de Edifícios industriais existentes a Ninho de Empresas/Centro de Negócios de Mação

8. Análise e eventual ratificação relativa a aprovação de financiamentos bancários da Tejo Ambiente

9. Análise e eventual deliberação sobre pedido de atribuição de topónimo (Freguesia de Cardigos)

10. Discussão e votação de proposta de Abertura de Procedimento Concurso Comum para a constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado de cinco Assistentes Operacionais

11. Discussão e votação de proposta de apoio aos Munícipes, Empresas e Agentes Económicos e outras entidades

12. Discussão e votação de proposta de Protocolo de Colaboração a celebrar com a Universidade do Algarve

13. Apreciação de requerimentos e pedidos de licenciamento de obras particulares

 

Acompanhe tudo o que se passa através do nosso liveblog:

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

Leave a Reply