Foto: arquivo: mediotejo.net

Estarão presentes mas de duas centenas de pilotos, navegadores, representantes de entidades e outros, num evento organizado pelo clube Trilhos do Norte e pela Federação Portuguesa Automobilismo e Karting (FPAK), e conta com o apoio da associação MAC TT – Clube TT de Mação e do Município de Mação. Ali serão premiados os feitos desportivos alcançados ao longo da época 2022.

“Para além dos Campeões de Portugal e vencedores das várias classes em competição, o Clube Trilhos do Norte irá ainda homenagear pessoas ou entidades que tenham, ao longo do ano, dignificado o Campeonato Portugal Trial 4×4 e a modalidade em geral, através da atribuição dos Prémios Especiais”, refere-se em nota de imprensa.

Serão atribuídos prémios nas categorias Carreira, Prestígio, Dedicação, Fair Play, Nuno Graça e o Prémio Especial CPT4x4 “como reconhecimento, a um concorrente, a uma entidade ou a uma individualidade, em gratidão do valor e mérito dos seus êxitos, não só ao nível desportivo, mas também como parceiro e promotor da modalidade em todas as suas vertentes”.

A iniciativa vai ainda contar com animação musical por artistas de Mação, com atuações da Funfarra da Sociedade Filarmónica de Mação e da fadista Francisca Correia acompanhada por João Vaz (guitarra portuguesa) e Alexandre Silva (viola), fechando com os sabores do concelho, com uma degustação de produtos regionais de Mação.

Programa Oficial

15h30 – Receção aos Galardoados e Convidados

16h00 – Inicio Cerimónia Entrega de prémios

18h00 – Encerramento com degustação dos produtos da região

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *