Foto: PSD Mação

As candidaturas pelo PSD, em Mação, à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e União de Freguesias de Mação, Penhascoso e Aboboreira convidam a população a participar num churrasco e convívio pelas 21h00 no recinto de festas do Centro Cultural e Recreativo de Queixoperra.

“Por todos, Com todos” e “Todos pela União” são os motes das candidaturas à CM e à UF de Mação, Penhascoso e Aboboreira, cujos cabeças de lista são o atual presidente e recandidato Vasco Estrela e o candidato Diogo Wahnon.

Recorde-se que à Assembleia Municipal recandidata-se o ex-presidente de Câmara, José Saldanha Rocha.

Diogo Wahnon (ao centro) é cabeça de lista da candidatura do PSD à UF de Mação, Penhascoso e Aboboreira. Foto: PSD Mação

 

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *