Foto: CMM

– notícia atualizada às 11h25 de dia 17 de junho

Foi reaberta na manhã de sábado, dia 17 de junho, a circulação automóvel na ponte sobre a linha do comboio, junto ao Parque de Campismo de Ortiga (Mação) e Barragem de Belver.

A Câmara de Mação colocou sinalização de perigo no local, estabelecendo ainda limite de velocidade de 30 km/hora e com impedimento de passagem de veículos com peso superior a 3,5 toneladas.

“Solicitamos as devidas cautelas e cumprimento da sinalização existente no local”, refere a autarquia em publicação na página de Facebook.

Refira-se que a Câmara Municipal de Mação informou na noite desta sexta-feira, dia 16 de junho, que a ponte sobre a linha do comboio, junto ao Parque de Campismo de Ortiga e Barragem de Belver, se encontra cortada ao trânsito devido a problemas detetados na via.

“Por razões de segurança, a Proteção Civil Municipal interditou a circulação automóvel nos dois sentidos, (Ortiga/Barragem de Belver e Barragem de Belver/Ortiga), junto à ponte, pelo que deverão ser utilizados percursos alternativos”, alertava a autarquia em comunicado nas redes sociais.

A CM Mação solicitou “prudência e o respeito pela interdição desta via, de forma a garantir a segurança dos seus utilizadores”.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

Leave a Reply