Dia 30 de novembro, quarta-feira, o Centro Cultural Elvino Pereira, em Mação, vai receber a palestra “Cuidados de Saúde e Apoio Social”, uma ação informativa e de divulgação do programa homónimo que a Liga dos Combatentes promove e que pretende que seja uma realidade em Mação.
Os vários painéis terão lugar durante a tarde, iniciando pelas 15h00 com a receção e boas-vindas pelo presidente da Câmara Municipal de Mação, Vasco Estrela, seguindo-se a abertura da palestra com o tema ‘O que é a Liga dos Combatentes e as respostas de proximidade do Núcleo de Abrantes’.
Pelas 15h30, segue-se a conferência ‘A Rede de Cuidados de Saúde e Apoio à Inclusão Social da Liga dos Combatentes e a Perturbação de Stress Pós-Traumático’, culminando num espaço de debate.
O encerramento está previsto para as 17h00, seguido de lanche convívio.
Esta ação tem o apoio da Câmara Municipal de Mação e do Núcleo dos Combatentes de Abrantes sendo promovida pelo Centro de Estudos e Apoio Médico, Psicológico e Social da Liga dos Combatentes.