Foto: DR

O período de inscrições para os Campos de Férias promovidos pelo Município de Mação decorre até esta terça-feira, dia 15 de dezembro. Os Campos de Férias acontecem durante a interrupção letiva, e dinamizam um conjunto de atividades desportivas, culturais, recreativas, de aventura e bem-estar, dirigindo-se a crianças e jovens dos 6 aos 14 anos.

“Este ano de 2020 vivemos uma realidade completamente diferente mas, pela necessidade deste projeto para várias famílias, tal como aconteceu no verão, os Campos de Férias de Natal continuam a decorrer, mas com regras e medidas ajustadas a esta realidade, com os devidos cuidados e precauções”, refere a autarquia em comunicado.

As atividades vão ter lugar em 6 dias do período de férias de Natal, 3 dias em cada semana, ou seja, nos dias 21 a 23 e 28 a 30 de dezembro. É obrigatória a inscrição num mínimo de três dias.

As inscrições devem ser feitas no Gabinete de Ação Social ou através de formulário online disponível em http://formulario.cm-macao.pt/formularios/feriasnatal2020

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.