Entroncamento promove caminhadas noturnas em agosto. Foto: Freepik

Mação recebe a próxima edição da caminhada noturna ‘Passeio ao Luar’ na sexta-feira, dia 26 de julho, pelas 21h00. As inscrições são gratuitas e estão abertas até às 12h00 do dia 25.

A iniciativa é organizada pelo Município de Mação, e o passeio tem início no Largo dos Combatentes (junto à Câmara Municipal e Cineteatro), terminando depois no Jardim dos Peixinhos, onde decorrerá um concerto do Grupo Coral da SFUM.

As inscrições decorrem até às 12h00 de quinta-feira, dia 25 de julho, e podem ser feitas nas Piscinas Cobertas e na Câmara Municipal, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30 ou através do email: piscinas@cm-macao.pt

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *