Foto: CMM

A 25ª Feira Mostra do Concelho de Mação decorre entre 27 de junho e 1 de julho, e já se encontram abertas as inscrições para os expositores, decorrendo as mesmas até ao dia 8 de junho.

Segundo a autarquia podem participar artesãos, a nível individual, ou instituições de divulgação e promoção de artesanato, expositores de produtos gastronómicos tradicionais (doçaria, padaria, etc.), associações e entidades de cariz social e atividades económicas, dando-se prioridade aos oriundos concelho de Mação.

Se os expositores do concelho de Mação não preencherem a totalidade de espaços disponibilizados, poderão ser aceites expositores de fora do concelho, segundo critérios da organização, que poderão ser consultados no regulamento da iniciativa.

As inscrições devem ser efetuadas através da Ficha de Inscrição, não dispensando a leitura do Regulamento e enviadas:
– Via correio para:
25ª Feira Mostra
Câmara Municipal de Mação
6120 – 750 Mação
– Por e-mail para: geral@cm-macao.pt
– Entregue em mão nos Serviços Administrativos da Câmara Municipal de Mação.
As inscrições decorrem até 8 de junho de 2018 (data de correio).

A Ficha de Inscrição e o Regulamento estão disponíveis na secção de Regulamentos do site do Município de Mação na seguinte ligação: http://www.cm-macao.pt/index.php/pt/component/content/article/108-info-municipal/institucional/240-regulamentos

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.