Exposição em Queixoperra decorrer até dia 30 de janeiro. Foto: DR

Está patente até dia 30 de janeiro, na sala de exposições do Centro Cultural e Recreativo de Queixoperra, em Mação, uma mostra fotográfica que assinala a quinta iniciativa organizada pela comunidade.

Intitulada “Imagens que falam. Olhares que sentem”, a exposição convida a “Relembrar e viver o passado”, numa viagem pelas recordações fotográficas que remetem para as memórias, tradições e momentos das gentes da aldeia do concelho de Mação.

Para visitar a exposição, deve deslocar-se à sede do CCR Queixoperra, junto do largo onde se realizam os anuais festejos de verão. A coletividade encontra-se aberta essencialmente aos fins-de-semana. Para mais informações contacte 241 572 748.

Fonte: CCR Queixoperra

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *