O Grupo de Cantares do Grupo Cultural “Os Maçaenses” esteve na quarta-feira no Salão Nobre da Câmara Municipal de Mação, cantando as Janeiras e cumprindo a tradição.
A Academia de Cooperação e Cultura e o Grupo de Cantares do Grupo Cultural “Os Maçaenses” brindaram o executivo camarário e os funcionários da autarquia com duas versões das Janeiras. No final, houve lugar para o também já tradicional Bolo Rei, Bolo de Chocolate e abafado, oferecido pelo vereador Nuno Neto.
Por todo o concelho de Mação, vários grupos e associações mantêm esta tradição no mês de janeiro.
