Foto: DR

A Câmara Municipal de Mação informa que está disponível, através do GEMA – Gabinete Empreendedor de Mação, para apoiar os interessados em fazer e submeter as suas candidaturas ao Programa de Desenvolvimento Rural 2014-2020 (PDR2020). O período de candidaturas para as quatro operações abertas termina a 30 de maio.

Assim, o GEMA está disponível para apoiar os empresários, empreendedores e investidores que queiram submeter a sua candidatura numa estas áreas. Deve contactar-se 241 247 031 ou através do email gema@cm-macao.pt.

Em causa estão as operações 10.2.1.1 – Pequenos Investimentos nas Explorações Agrícolas (4.º anúncio), 10.2.1.2 – Pequenos Investimentos na Transformação e Comercialização de Produtos Agrícolas (4.º anúncio), 10.2.1.3 – Diversificação de Atividades na Exploração Agrícola (2.º anúncio) e 10.2.1.4 – Cadeias Curtas e Mercados Locais – Cadeias Curtas (3.º anúncio), na área geográfica de intervenção da Pinhal Maior – Associação de Desenvolvimento do Pinhal Interior Sul, abrangendo os concelhos de Mação, Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei.

A Pinhal Maior adverte que deve consultar-se os respetivos anúncios de abertura e legislação em www.pdr-2020.pt ou www.pinhalmaior.pt, estando disponível para demais esclarecimentos através dos contactos 274 600 130 ou geral@pinhalmaior.pt.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.