Foto: CMM

A fanfarra natalícia “Pai Natal e os Enfeites Animados” volta às ruas da vila de Mação esta segunda-feira, dia 24 de dezembro, véspera de natal, prometendo uma manhã especial ao ritmo dos êxitos tradicionais desta quadra.

Os Duendes e o Pai Natal vão tocar e cantar canções de Natal pela rua, animando o centro histórico e o comércio tradicional, segundo informação da autarquia. Mas o Pai Natal traz no seu grande saco algumas surpresas: instrumentos para convidar as pessoas com que se forem cruzando no centro histórico a interagir e participar no momento musical. E até os mais novos terão direito a recompensas bem doces.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.