Mação volta a comemorar o Dia de Portugal e das Comunidades no feriado de 10 de junho, com uma homenagem aos combatentes do concelho e lembrar aqueles que perderam a vida na Grande Guerra e no Ultramar.
Irá decorrer uma arruada pela Banda da SFUM às 11h00 e a cerimónia oficial terá início pelas 11h30, com as homenagens a terem lugar no Largo dos Combatentes, junto dos memoriais aos combatentes. Esta iniciativa conta com organização do Município de Mação e do Núcleo de Abrantes da Liga dos Combatentes.
Também decorrerá um almoço-convívio após a cerimónia, promovido pelo Núcleo de Abrantes da Liga. Os interessados devem inscrever-se junto dos representantes da organização em Mação (ver informação em baixo).
PROGRAMA
11h00 – Arruada pela Banda da Filarmónica União Maçaense
11h30 – Cerimónia Comemorativa do dia 10 de junho (Largo dos Combatentes)
13h00 – Almoço Convívio (requer inscrição até dia 7 de junho)
Almoço (17 €) – Restaurante O Godinho
Informações e inscrições: António João Poeiras: 963673598 / José António Belo: 969737158
