Arranca esta sexta-feira, dia 24, a quinta edição da campanha de angariação de bens “É Tempo de Ajudar”, de apoio a idosos vulneráveis, e que resulta da parceria do Município de Mação, da Associação Coração Delta e do Intermarché de Mação. Esta iniciativa decorre até domingo, dia 26 de novembro, sendo que a angariação de bens será feita no Intermarché de Mação.

O objetivo desta iniciativa consiste na angariação de produtos de higiene para os idosos sinalizados, não institucionalizados e que se encontram em situação de vulnerabilidade social no concelho de Mação, explica a autarquia em nota de imprensa.
À semelhança dos anos anteriores, esta campanha conta com a colaboração de voluntários do Banco Local de Voluntariado que, no local da recolha, dão informações aos clientes sobre a campanha, explicam quais os produtos pretendidos e indicam como decorre a iniciativa.

A Câmara Municipal de Mação convida toda a comunidade a colaborar, pois “o seu contributo é importante”.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

Leave a Reply