Foto: DR

A Câmara Municipal de Mação vai promover uma sessão dedicada ao Autismo no dia 2 de abril (sábado), pelas 10h00, assinalando o Dia da Consciencialização do Autismo. A iniciativa acontece no auditório do Centro Cultural Elvino Pereira. 

A sessão pretende proporcionar uma reflexão sobre “a procura de um tomar consciência e a desmistificação do tema”, propondo pensar “O que é o Autismo?”.

Promovida pela Associação Portuguesa Voz do Autista, a ação conta com parceria da Câmara Municipal de Mação. A participação é gratuita, mas os interessados devem inscrever-se através do email eventos@cm-macao.pt

A autarquia relembra que “os participantes deverão cumprir as normas de distanciamento e de etiqueta respiratória, assim como respeitar a legislação em vigor no âmbito da Covid-19 para este tipo de iniciativas”.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.