O Município de Mação fez-se representar no stand da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, integrada no Pavilhão do Turismo do Centro, fechando a programação no dia 17 de março, último dia da Bolsa de Turismo de Lisboa.

Durante a tarde, o município, através do Museu de Arte Pré-Histórica e do Sagrado no Vale do Tejo, e com coordenação de Pedro Cura, dinamizou o atelier ANDAKATU, numa representação do Homem Pré-Histórico.

Seguiu-se uma degustação de produtos locais pelo Agrupamento de Escolas Verde Horizonte de Mação, pela mão do Curso Profissional de Restauração e Hotelaria.

A autarquia faz um balanço positivo da sua participação, referindo em nota de imprensa que as atividades tiveram “excelente impacto nos visitantes tendo sido muito elogiadas”.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *