O Clube Sénior da Câmara Municipal de Mação realizou a sua Festa de Natal na tarde do dia 13 de dezembro, na Associação Recreativa e Cultural da Serra, localidade daquele município do Médio Tejo.

A tarde foi de muita animação com a atuação da Tuna da Universidade Sénior, da Academia de Cooperação e Cultura e do Grupo de Cantares da Serra. Ainda houve tempo para uma visita ao Presépio em Movimento da Associação da Serra e, no final, um lanche-convívio com iguarias levadas e partilhadas pelos membros do Clube Sénior.

A Câmara Municipal de Mação, para além da organização da festa, ofereceu bolos-rei para o lanche e assegurou o transporte de ida e volta dos participantes.

O Presidente da Câmara Municipal de Mação, Vasco Estrela, marcou presença e deu as boas-vindas a todos os que participaram neste dia de festa, desejando-lhes também Boas Festas e um Bom Ano Novo.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.